Blog

 

Neste meu blog irei compartilhar assuntos sobre Família, Poder Pessoal, Desenvolvimento Pessoal, Autoconhecimento, Negócios, Internet Marketing entre outros assuntos. Assine a Newsletter e Seja o primeiro a ler o que há de novo! Recebe no seu email todas as novidades do site e ensinamentos para ser mais Feliz e Bem Sucedido

Preencha o simples e curto Formulário abaixo
Nome
Email

Seus dados estão protegidos. 

 

A autoestima oscila de acordo com as situações e principalmente em como nos sentimos em cada uma delas. Mas o que é que faz com que algumas pessoas sejam mais seguras de si, mais estáveis emocionalmente enquanto outras se perdem, se desesperam quando algo acontece?

Você possui hábitos ou comportamentos que atrapalham sua vida?
Já parou para se perguntar por que motivos não consegue alcançar seus objetivos apesar de se esforçar tanto?

Ter uma mente mais focada fará com que você possa ler e estudar melhor.
Além disso, permitirá que você tome melhores decisões (e acerte mais!) no seu trabalho e nos seus projetos pessoais.

Sua mente possui um extraordinário poder de manifestação. Uma mente mal direcionada está o tempo todo roubando sua energia. Já a mente que está alinhada com estes princípios universais está acumulando força e energia.

Você anda muito estressado? Considere usar 3 minutos do seu dia para praticar este exercício simples e veja seus níveis de estresse reduzirem drasticamente.

O Network Marketing, ou Marketing de Rede, é um sistema de distribuição que facilita a venda de produtos e serviços legítimos com valor comercial e que realmente agregam valor na vida das pessoas, sendo que os produtos são passados do fabricante diretamente para o consumidor por meio de uma rede de distribuidores independentes.

Seja o primeiro a ler o que há de novo!