Exemplo de como falar com uma pessoa que procura uma renda extra na internet ou que é iniciante em Internet marketing

22-11-2013 18:22

Contato: "Bom Dia José, eu estou procurando uma renda extra pela Internet, eu trabalho à pouco tempo"

 

Caso algum contato que não conhecemos fale connosco como no exemplo acima, na nossa resposta Não devemos ser demasiado objetivos... temos de criar uma relação... e não devemos debitar logo os conceitos de marketing, ou seja revelar muito por alto o negócio e o que fazemos, temos que permitir que nos pergunte o que fazemos!!

Tal como é explicado no video do facebook marketing, precisas de criar pelo menos 3 interações e demonstrar um minimo interesse na pessoa e no que ela já fez, no que procura, no que sabe.



Com o inicio de conversa que esta pessoa tem, a primeira coisa que eu lhe diria seria algo do género:

"Olá , excelente decisão em querer procurar uma renda extra pela internet
Diga-me uma coisa já desenvolveu alguma coisa relacionado com internet marketing?
"


(MUITO IMPORTANTE, FIZ UMA PERGUNTA, ESTOU A MOSTRAR INTERESSE NESTA PESSOA E NO QUE ELA JÁ FEZ)

Provavelmente ele vai responder que não, e aí eu diria algo :

"Não há problema Celio, sabe que muitas vezes nada melhor do que começar do zero, sem vícios. Tem algum conhecimento em Internet Marketing?

......

Sem problema no entanto percebe a importância de utilizar ferramentas corretas para desenvolver internet marketing certo?

.....

Excelente, o meu negócio tem tudo a ver com desenvolver internet marketing da forma correta, usando as ferramentas corretas e profissionalizarmo-nos também nos nossos negócios online. Isto faz sentido para si?

.....

Óptimo amigo, procuro realmente pessoas com esta mesma visão.  Eu agora vou ter que sair pois tenho que fazer uma chamada Skype com uma pessoa da minha equipa que precisa de ajuda.

Está interessado em conhecer melhor o que eu faço?

.....SIM


LINK PURAVANTAGEM, óptimo coloque o nome email para poder visualizar os 2 vídeos na página seguinte, voltamos a falar mais logo, para ver se ficou com dúvidas.

Gostei de falar consigo!


Voltar a falar com este contato passado 1h (para dar tempo de ele ver os 2 videos e fazer alguma pesquisa se quiser) para saber se ficou com dúvidas, reforçar o valor do desafio de 40 dias como solução para fazer um método simples todos os dias, sem nunca ficar sem saber o que fazer.

Siga-me em suas Redes!