Formatit – Aprenda a Escrever e Organizar Seus E-mails

20-04-2013 20:36

A arte de ter uma boa escrita e sem erros de português é imprescindível para quem depende desta ferramenta para se comunicar com as pessoas. A principal destas ferramentas é o e-mail m arketing, que é essencial para você estar em contato quase que diariamente com sua lista de contatos.

Para que seus e-mails sejam abertos e, principalmente, sejam lidos pelos seus contatos, é muito importante que você saiba como escrever um email e organizar seus e-mails de forma correta. Para lhe ajudar nesta organização, hoje temos disponível gratuitamente o Formatit, que é uma ferramenta online e gratuita muito útil para lhe ajudar nesta questão. Não basta apenas sair digitando um texto com 400 ou 500 palavras, mas sim, organizá-las de modo que seu e-mail não fique feio de chegar ao ponto das pessoas não lerem nem o 1º parágrafo.

Com a quantidade de e-mails que recebemos diariamente, é tendência e natural que selecionemos os e-mails que serão mais importantes para lermos. Nesta seleção, a primeira coisa que observamos é o título do e-mail, que será tema de um outro post onde explicarei como colocar títulos para fazer as pessoas abrirem seus e-mails.

Bom, para organizar seus e-mails utilizando o site Formatit. Quando você escreve um e-mail e dedica um tempo para deixá-lo bem organizado, as pessoas percebem e sempre que você enviar novos e-mails, a tendência é sejam abertos, pois seus contatos já saberão que você, além de enviar uma informação útil (que também é importante), você também se preocupa com a organização do seu e-mail.

Siga-me em suas Redes!