Marketing Pessoal - O seu maior Produto é Você!

16-10-2014 14:45

Aprenda um pouco com este artigo a melhorar o seu marketing pessoal em suas relações familiares, entre amigos e principalmente em seus negócios. Marketing Pessoal é a construção de sua marca, suas âncoras com as pessoas da sua vida e do seu trabalho. E também o que vem à mente quando se pensa em seu nome, em sua figura, em você; um conjunto de sentimentos e ideias que você evoca, o que você passa a representar para o outro - não por esforço, mas por constância.

 
Certamente isso já fez parte de sua vida ou você já presenciou situações em que apesar de fazer tudo certo, alguém que tinha a mesma função dentro da empresa e exercia as mesmas atividades ou responsabilidades foi promovido, conseguiu aumentos salariais e freqüentemente é citado como exemplo, enquanto você nem ao menos é lembrado, e às vezes sente-se desvalorizado e sem reconhecimento, ou por exemplo no marketing de rede você falar de um projeto a uma pessoa e essa pessoa vir a entrar nele por outro distribuidor. Se soubermos fazer bem o nosso Marketing Pessoal, teremos muitos benefícios nossa carreira. É fazer-se notado! Não simplesmente ser notado, mas ser notado por suas qualidades, habilidades e competências. 
 
Reinaldo Passadori fala sobre o Marketing Pessoal e dá dicas de como você pode desenvolvê-lo de uma maneira correta no video Abaixo!

 

Então, o que devemos fazer para termos um bom Marketing pessoal e sermos reconhecidos e valorizados, obtendo assim o sucesso e a realização profissional?

 

Dicas para fazer um bom marketing pessoal:

1. Você deve ter liderança, desenvolvendo assim habilidades de influenciar pessoas e ser um formador de opinião.

2. Deve transmitir confiança aos seus chefes, companheiros de trabalho. Deve ser a pessoa que todos sabem que se algo precisa ser bem feito, tem que ser feito por você.

3. Precisa saber o que está fazendo e porque está fazendo. Fuja de fazer apenas algo que mandam fazer, sem saber do que se trata. Diferencie-se, torne-se um especialista em suas atividades e o motivo para a execução delas.

4. Saiba trabalhar em equipe e administrar conflitos. Mesmo que você tenha mais habilidades em determinadas atividades, colabore para o desenvolvimento de seus colegas de trabalho. Afinal, uma equipe coesa produz mais, melhor e com maior satisfação.

5. Saiba valorizar seu trabalho e apresente bons resultados. Tenha uma boa visibilidade. Sempre que tiver oportunidade, além dos resultados apresente seus projetos e idéias, mesmo que informalmente.

6. Seja uma pessoa otimista e bem-humorada. Ninguém gosta de rabugentos, aqueles profissionais cuja presença faz murchar até o pequeno cacto ao lado da mesa. Pessoas otimistas e bem humoradas proporcionam um ambiente agradável e irradiam bem- estar a todos à sua volta.

7.Faça um bom planejamento de onde pretende chegar. Qual situação que almeja profissionalmente, e tenha paciência. Tudo acontecerá ao seu tempo desde que, obviamente, você direcione seus esforços para realizar-se, conforme o planejado.

E lembre-se: se estiver participando de um processo seletivo ou de seu primeiro emprego através de um estágio, saiba o que você pode oferecer para a empresa. Não vá para aprender, mas para contribuir. A empresa quer resultados e não é uma escola. Com certeza você aprenderá muito na organização e obterá excelentes experiências, mas isso deverá ser conseqüência de seu trabalho e não apenas um processo de aprendizado.

 

Assista aos Videos Abaixo que vai ajudar-te um pouco mais a criares a tua marca!

VOCÊ É O SEU MELHOR PRODUTO

10 Dicas para Desenvolver seu Marketing Pessoal

 

 

Espero que tenhas entendido um pouco mais sobre o Marketing Pessoal e dos seus beneficios, e lembra-te sempre que nada é mais charmoso do que ser autêntico. Nada é tão "bom marqueteiro" do que ser você mesmo e apresentar seus atributos verdadeiros, tendo o cuidado de polir sua marca. Esta é a mais confiável de todas as forças: ser autêntico, ser parecido consigo mesmo, e não diferente dos outros. De botas e guarda-chuvas, de batom e cartão de visitas, descalço ou de avião e por ai adiante. Expresse confiança para as outras pessoas!

Sucesso e Felicidade

José martins

Deixe o Seu Comentário Abaixo:

ATENÇÃO: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Marketing Pessoal - O seu maior Produto é Você!

bbcrynhaq@gmail.com

Trainer 1.3 Max On Sale 13-12-2014

Novo comentário

Siga-me em suas Redes! 

    

    

Registe-se Gratuitamente!

Recebe no seu email todas as novidades do site e ensinamentos para ser mais Feliz e Bem Sucedido

Preencha o simples e curto Formulário abaixo

Nome
Email

Seus dados estão protegidos. 

 

Artigos

26-02-2015 20:01
A partir de 2009, o Internet Marketing/ Marketing Digital começou a crescer no mercado de língua Portuguesa, sendo ainda um mercado recente em que podemos aproveitar as tendências de crescimento e ter um negocio de sucesso pela internet. O que é Internet e Network Marketing?  Internet...
18-11-2014 20:31
Como Montar Um Bom Negócio Online Sem Investir, esta questão, "começar do zero" tem gerado muita polémica em torno dos cursos vendidos hoje em dia sobre Marketing Digital. Muitos deles dizem que dá para se criar um negócio do zero e ganhar quase...
13-11-2014 20:22
Todas as pessoas bem sucedidas, principalmente os milionários, possuem uma visão diferenciada do mundo em relação à maioria das pessoas, elas tem hábitos de sucesso, ou seja fazem coisas que a maioria das pessoas não estão dispostas a fazer e...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Recomendo