Como usar publicidade paga no facebook e depois fazer o pedido de amizade

22-11-2013 18:57

Eu por exemplo estou estou a usar a publicidade paga no facebook para promover um evento que eu mesmo criei, direccionado para pessoas do meu interesse e que depois delas aderirem ao meu evento, são elas que eu estou precisamente a pedir a amizade no facebook, porque no fundo algumas delas ja viram as minhas publicações no moral do evento e até recebem notificações do evento, assim eu ja não totalmente estranho, em todo o caso vou deixar um exemplo da minha mensagem depois do pedido de amizade:

"Olá José martins, Tudo bem? Reparei que temos gostos em comum em Desenvolvimento Pessoal, Autoconhecimento, Motivação... e vi que você aderiu recentemente ao Meu Evento "[Palestras Online Grátis] Alavancando o Seu Sucesso!" (https://www.facebook.com/events/645522965468195)

Onde vou oferecer a si aulas para adquirir mais conhecimentos nas áreas de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, que são os princípios básicos do Sucesso Pessoal e Profissional.

Pedi a sua minha amizade no facebook para podermos partilhar experiências e/ou dar alguma orientação que precise para aceder às aulas ao vivo.
Deixo também o meu skype: agarravida

Tenha um Excelente Dia

José Martins."


Atenção:
Para além de enviar por exemplo esta mensagem (onde eu reforço de onde encontrei ela) e de lhe fazer o pedido de amizade, eu ainda vou no perfil dela e faço um gosto/curtir em algo que eu realmente gosto e comento e até por vezes partilho no meu 2° perfil dedicado para as partilhas de terceiros, para q a pessoa veja q visitei o moral e perfil dela e que eu me identifiquei com algo q ela gosta. (Temos muito mais chance de sermos aceites do q só usarmos a mensagem ), e também ver a minha foto de perfil q uso igual para todas as minhas contas.
Também por vezes e para ter mais alcance de pessoas (ñ ficar só nos 15 pedidos de amizade), eu ñ faço o pedido de amizade e no caso de algumas pessoas e simplesmente peço para que ela me adicione para podermos partilhar experiências e se ela tiver opção para eu SEGUIR, eu troco o "pedido de amizade" por "seguir" a pessoa, normalmente pode tb resultar num pedido de amizade por parte da outra pessoa ou então também nos seguir (ai recebem os nossos feeds) sem que tenhamos de fazer qualquer pedido de amizade, ai é uma pessoa muito mais interessada em nos conhecer melhor.

Depois da pessoa me aceitar eu uso a seguinte mensagem relacionado com o meu pedido de amizade:
"Olá José martins, tudo bem? estou Grato por me adicionares no Facebook. Você Ja assistiu alguma vez a uma palestra pela Internet?"
Depois da resposta da pessoa, dou uma continuação à conversa de forma positiva para ambos e tento saber mais sobre a pessoa ñ me focando em assuntos profissionais até q perceba q a pessoa ganhou uma certa afinidade por mim.

Fica aqui o meu depoimento para o grupo de uma das formas que eu uso para fazer o pedido de amizade com pessoas que eu realmente ñ conheço. espero ter ajudado com algo. Um abraço para todos!

Siga-me em suas Redes!