Negócios Online x Negócio Offline

18-04-2013 19:18

Ao entrar para os Negócios que estou desenvolvendo atualmente, a qual estou dando apoio total para que quiser trabalhar comigo, estou tendo mais contato com pessoas pelo Skype (agarravida) e na sua grande maioria não sabe o que é um Negócio online.

O que é um Negócio Online?

Negocio Online é exatamente o mesmo que um Negócio Offline, ou seja, uma farmácia, supermercado, Loja, mercado ou qualquer outra coisa deste tipo. A diferença é que no Negócio Online, você faz pela internet e o tradicional é feito offline, ou seja, presencial, você tem o seu Negócio fisico.  A palavra Negócio não perde valor por ser online por tanto para montar um Negócio é preciso investimento, caso ao contrario não seria um Negócio.

 

Negócio Online x Negócio Offline

No Negócio online pode ser feito 24 horas por dia e 7 dias na semana. Não necessita de funcionários, pois todos os processos podem ser feito de forma automática usando ferramentas profissionais.

Os produtos e serviços que é disponibilizado podem ser pago por cartões, Processadores de pagamentos como Paypal,  boleto ou pagamentos direto em conta. Não é preciso que você esteja toda a hora no seu computador para que ganhe, pois como é online fica de forma automática, mas sempre vai ser preciso divulgar o mesmo para obter resultados.

 

Uma outra grande vantagem é que você pode trabalhar em todo o mundo ou mesmo em sua casa no seu computador com acesso à Internet e assim não ter que correr de cidade para cidade ou até estado.

 

No Negócio Offline pode ser feito no máximo de 12 por dia, sendo que em sua grande maioria é preciso de funcionários, custos bem maiores com Investimentos. As formas de pagamentos podem ser por cartões, deposito ou dinheiro avista, mas no caso dos cartões é cobrada uma taxa sobre as vendas e mais aluguer da maquina do cartão. Outras despesas certas são aluguer da sala para colocar seu Negócio e impostos para o governo como, por exemplo, alvará.  Seu negócio é limitado a ficar em seu bairro ou até msmo que seja na sua cidade, mas raras a exceções que consegue alcançar o país.

 

Conclusão 

Ter um Negócio online é muito mais vantajoso que um Offline. E na sua grande maioria os valores para investimento nem se compara com um offline. Só é preciso entender que nenhum Negócio funciona se você não sair da Zona de conforto, ou seja, você vai ter que algumas vezes perder seu final de semana para se dedicar ao seu Negócio, também pode ocorrer de ter que trabalhar até tarde e outros pequenos por menores que podem aparecer, mas levem sempre em conta que o Negócio é SEU.

 

Gostou do Artigo? Esta pode pode ajudar outras pessoas? Então ajude a divulgar o trabalho compartilhando no Twitter, Facebook e Google Plus!

Basta clicar nos botões  que estão abaixo do artigo e compartilhar essa informação com seus amigos e contatos!.

Deixe também o seu comentario sobre o assunto.

 

Felicidade e Sucesso

José Martins.

 

Siga-me em suas Redes! 

    

    

José Carlos Martins

Internet e Network Marketing

 

Trabalhe comigo

(Clique aqui

 

Recomendo