Tenha um Coração Forte e Harmonioso!

25-10-2014 21:46

Promova a cura interior de seu coração.

 

O coração é o centro da nossa força e vitalidade. Quando estamos deprimidos, pressionados ou vivendo contra a nossa própria vontade, o coração tende a adoecer. Este artigo é baseado numa aula da Unidarma onde o Chris Allmeida traz uma visão holística sobre os problemas comuns do coração. Você encontrará orientações muito práticas para modificar hábitos e resolver as causas emocionais ou energéticas que geram estes problemas.

 

Quando desequilibrado a energia do quarto chakra, ficamos geralmente mais carentes, exigindo atenção dos outros para se sentir amado, em vez de olhar para dentro do amor próprio. 

O Medo, desespero, ódio, condenação, crueldade, e inveja são todas expressões negativas do chakra do coração. Fingimos que não precisamos de outras pessoas e que podemos lidar sozinhos, quando na verdade dentro de nós estamos desesperados para sentir-se querido e aceito pelos outras pessoas.

 

A relação do coração com a vitalidade

 

Quanto maior for o prazer de viver, maior será a sua vitalidade.

As pessoas deprimidas, que têm o hábito de ver o lado cinza da vida mais probabilidade terão de ter problemas com o coração, mais fraco e vice-versa.

Para fazer o coração bater com satisfação e ter uma vida harmoniosa, uma vida bem resolvida, com a direção certa devemos aceitar as emoções, trabalhar por um propósito, viver de acordo com o que acredita, ver um sentido nos seus esforços.

 

Na prática quando esse problema realmente se manifesta:

 

 

1ª Situação que temos que cuidar é a má administração do tempo! 

 

Projete parao futuro expetativas de uma vida melhor criando metas e objetivos, tenha um quadro de visualização, crie planos e coloque data para terminar esses planos.

 

2ª Situação que temos que cuidar é a Fixação

 

 

Fazer algo para melhorar a vida mas com o tempo torna-se um fardo.

O que é escolhido para seu bem estar torna-se a razão da sua infelicidade.

Rever a vida e se não estiver contente, satisfeito, corrigir o percurso, dar um passo atras e ir atras do que realmente lhe traga felicidade, colocar a máquina para trabalhar certo.

 

 

Dica que deves seguir:

- Fazer escolhas, desistir ou investir no que quer;

- Não viver só uma fixação e quando chegar a hora que já não tens felicidade, deves rever a situação, e ver que está na hora de mudar para que possas obter felicidade.

 

Estas situações quando vividas como uma fatalidade, mais hora menos hora vai resultar em um problema, o coração não suporta essa vibração, ele vai reclamar, porque não faz sentido bater alegremente com o estilo de vida que se está a viver.

 

 

3ª Situação que temos que cuidar é Viver para os Outros

 

- Seus planos são interrompidos;

- Vive contra sua vontade 

- Trabalhar ou estudar em algo que não lhe dá prazer

 

Interrompe seus planos, para se dedicar com planos de terceiros. Deixa de viver a sua vida para viver a vida dos outros, o lazer delas, os planos dela ficam para segundo plano. 

 

Conselhos:

- Organizar a vida para apoiar os outros sem desencaminhar a sua vida.

- Viver para estar bem consigo, viver os seus planos, suprir as suas necessidades ainda que seja as necessidades básicas aí sim vai ter algo para oferecer para as outras pessoas.

 

5 Ações para colocar na prática…

O que fazer ???

 

- Resgatar valores internos;

- Mudar estilo de vida;

- Rever planos e obrigações;

- Viver a vida em função da vida;

- Curtir o que você já tem;

 

Recomendo a assistir á gravação da aula da "Série do Cura Interior - Coração" porque será explicado detalhadamente sobre cada uma das 5 ações, está muito bem descrito para poder-mos colocar em prática.

 

 

Uma ultima Recomendação…

Coloque na sua rotina diária um tempo para si de 15 minutospraticando uma Meditação ou uma Reprogramação

Mental.

Com a Reprogramação mental Harmonia no Coração fará com que você consiga harmonizar todo seu corpo de dentro para fora, trazendo mais saúde e vitalidade do seu coração. 

 

 

 

Promova a cura interior de seu coração e assim vais perceber esta questão emocional, que com o autoconhecimento podemos ter um coração forte e um coração harmonioso.

 

 

 

Deixe o Seu Comentário Abaixo:

ATENÇÃO: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Siga-me em suas Redes! 

    

    

Registe-se Gratuitamente!

Recebe no seu email todas as novidades do site e ensinamentos para ser mais Feliz e Bem Sucedido

Preencha o simples e curto Formulário abaixo

Nome
Email

Seus dados estão protegidos. 

 

Artigos

02-12-2012 21:49
Artigo Original: LojaFacil.net A medicina define a depressão como uma doença que se caracteriza por afetar o estado de humor da pessoa, deixando-a com um predomínio anormal de tristeza. Todas as...
18-08-2013 00:00
  Segue o vídeo TRAILER de Como manter a jovialidade independente da sua idade   Olá amigos   Qual é o preço de uma vida longa e saudável? O quanto você está disposto a cultivar sua...
03-05-2014 10:42
  Você sabe qual o órgão que mais consome energia em comparação com seu peso? Com apenas 2% do peso corporal, o cérebro consome 20% de toda a energia do metabolismo. Este complexo e notável...
21-10-2014 00:26
Resumo da aula Ejaculação Precoce na Unidarma.  Nesta aula o Chris falou numa visão geral o que é a ejaculação precoce explicando como ocorre e são diversas as causas. Uma visão...
25-10-2014 21:46
Promova a cura interior de seu coração.   O coração é o centro da nossa força e vitalidade. Quando estamos deprimidos, pressionados ou vivendo contra a nossa própria vontade, o coração tende...