Blog

 

Neste meu blog irei compartilhar assuntos sobre Família, Poder Pessoal, Desenvolvimento Pessoal, Autoconhecimento, Negócios, Internet Marketing entre outros assuntos. Assine a Newsletter e Seja o primeiro a ler o que há de novo! Recebe no seu email todas as novidades do site e ensinamentos para ser mais Feliz e Bem Sucedido

Preencha o simples e curto Formulário abaixo
Nome
Email

Seus dados estão protegidos. 

 

Sua mente possui um extraordinário poder de manifestação. Uma mente mal direcionada está o tempo todo roubando sua energia. Já a mente que está alinhada com estes princípios universais está acumulando força e energia.

Você anda muito estressado? Considere usar 3 minutos do seu dia para praticar este exercício simples e veja seus níveis de estresse reduzirem drasticamente.

O Network Marketing, ou Marketing de Rede, é um sistema de distribuição que facilita a venda de produtos e serviços legítimos com valor comercial e que realmente agregam valor na vida das pessoas, sendo que os produtos são passados do fabricante diretamente para o consumidor por meio de uma rede de distribuidores independentes.

Nosso cérebro é constantemente comparado aos músculos, no sentido de que quanto mais o movimentamos, mais forte ele fica. E isso é verdade. Quanto mais utilizamos o nosso raciocínio, melhor ele fica, então muitas pessoas ficam se perguntando: É possível aumentar a minha inteligência?

Seja o primeiro a ler o que há de novo!